Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Descoberta!

Hoje descobri que o continente também tem baby lips! Foi mesmo uam surpresa e no expositor já só havia um (Quenched) mas encontrei os outros na secção específica.
Em Portugal ainda só estão disponíveis quatro:

Quenched:
Básico hidratante e sem cor.

Pink Punch:
Para já só comprei este. É do mesmo cor-de-rosa da embalagem. Nos lábios claro que não fica tão forte mas mesmo assim é bastante visível. Cheira mesmo bem, a limão.

Peach Punch
Ao vivo é tipo nude. Ainda ão o tenho mas imagino que cheire a pêssego :)

Cherry Me
Avermelhado,com aroma a cereja. Se não tivesse um com as mesmas caraterístias, tinha comprado este!

São estas as quatro cores que estão para já disponíveis em Portugal e quero-as a todas!! Juro que vim a viagem toda de volta a casa histérica por os ter encontrado! Acho que a cor que o que tenho dá é suficiente, nada muito dramático, é claro, porque é mais um batom hidratante do que qualquer outra coisa. Também cheira muito bem e a embalagem é irresistível. Também não estão muito caros: 2,99€! Tenho pena que ainda não tenham cá o Grape Vine nem o Peppermint nem os Electro, mas pelo menos esses estão disponíveis aqui.
Mais alguém tem?
xoxo, Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário