Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ALREADY?

Espero não ter sido a única cujas férias passaram tão depressa! Por acaso acho que sou das poucas pessoas a quem nem custa muito, porque adorar ir comprar cadernos e essas coisas antes das aulas começarem e a minha estação preferida ser o fim do verão e o outono!
Alguma inspiração...
Nem todos os vídeos são deste ano, mas pu-los no post na mesma porque acho que estão bem conseguidos e que podem ser úteis a algumas pessoas mesmo agora, por diversas razões:

Gosto muito do look geral mostrado neste vídeo, mas principalmente da roupa!

Este vídeo está aqui pela maquilhagem. Não uso maquilhagem mas, se usasse, seria muito provavelmente algo parecido com isto! A roupa não é nada o meu género mas também é gira.

A roupa deste vídeo é para quem gostar de flores e casacos. A maquilhagem é mais dramática do que o vídeo anterior, mas também é gira para quem gostar do estilo.

É de várias maneiras mais prático para quem tem pouco tempo de manhã ou está mais apressada!

O que levar para a escola! Não é assim nada de muito "intelectual", mas gosto deste vídeo.

Kit básico de maquilhagem. Acho que este vídeo está mesmo super bem pensado, para quem vai começar a usar maquilhagem, ou precisa de ideias sobre que básicos comprar!

Por fim, cabelo!! Para quem gostar de penteados mais "sofisticados" este vídeo é mesmo perfeito, porque os estilos não são complicados de todo, mesmo assim são lindos e, ao contrário de muitos outros tutoriais, são apropriados para cabelo curto-médio. O canal também tem outros vídeos muito bons!


Gostaram do post e dos vídeos? Acho que são todos úteis, bem pensados e não muito complicados, para este começo de aulas. De qual gostaram mais?O que acharam?
xoxo, Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário