Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoh My God

Fiquei com uma panca pelas sapatilhas HOMG desde que as vi pela primeira vez! O único problema para mim é terem plataforma logo fazerem-me mais alta. Não sou muuito alta mas gostava de ser mais baixa. Mesmo assim se for para ter sapatilhas caras com sola alta prefiro as Homg do que as Nike Air Force (sem ofensa para ninguém)... Gosto mais em preto, por """dar com tudo""" (uma expressãode que não gosto nada mas que às vezes é mesmo verdade) e não se sujar com tanta facilidade como as outras cores, mas alguns modelos mais originais também são incríveis! Também gosto muito das bejes com tachas e das de ganga. Claro que não posso publicar todos os que há, mas ficam os que me interessaram mais. Este ano de certeza que não as vou comprar porque acho mais apropriadas para o Inverno e ele já está a acabar, talvez para o ano...

(adoro tanto estas!!)

(galáxias são sempre galáxias)
(e estas)
Jeffrey Campbell The Studded Homg  Sneakers Photograph
xoxo, Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário